Rota RGB 05

Rota RGB 05
Siga a Rota RGB 05

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

Master de Atletismo foi primeiro teste para Porto Alegre, e a nota foi baixa

    No mês passado Porto Alegre teve seu primeiro grande teste para a Copa do Mundo do ano que vem, e infelizmente foi muito mal.
  Tive a oportunidade de acompanhar o evento e vi que falta muita coisa para receber bem o turista até 2014.
   A sede principal , ou o QG, da competição ficava no Bairro Menino Deus e para lá me desloquei, pois queria ver de perto a minha cidade fazendo bonito ao receber atletas de vários lugares do mundo, mas me decepcionei muito, pois percebi que minha cidade não está preparada e que faltam muitos ajustes até a Copa do Mundo.
   Eu, que falo português não consegui algumas informações imaginem o pessoal de fora que estava completamente perdido buscando saber como faria para chegar nos locais das competições. É claro que os atletas eram levado por ônibus da organização, mas muita gente quis se deslocar de ônibus de linha e acabou se perdendo pela cidade.Faltou indicação no ônibus T-5, que fazia a ligação do CETE(Centro de Treinamento Esportivo) e a Sogipa, uma das sedes do evento.
   Sei que até a Copa, muito dinheiro vai ser injetado na cidade pela Fifa, o que vai amenizar bastante esses problemas, mas confesso que fiquei apreensivo, adfinal de contas é minha cidade que está em jogo, e se a "coisa", der muito errado poderá ficar marcada negativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário